Televisão

Casa dos Segredos 7: Conheça os concorrentes e saiba tudo sobre o pós-Gala

Não foi preciso esperar muito tempo para ver os concorrentes elaborarem grandes teorias sobre os segredos de cada um. Carina foi das primeiras a entrar no jogo e, em conversa com Tiago, cuja missão nesta Casa dos Segredos 7 emocionou os portugueses, até já referiu o nome de concorrentes de outras edições.

Sem fugir ao que tem sido regra geral neste reality show, a seguir à Gala de Estreia os concorrentes reuniram-se na sala e cada um foi ao centro falar um pouco de si. Feitas as apresentações, seguiram para o também tradicional desfile de apresentação. A primeira amostra na passerelle foi de grande elegância e bom gosto, conforme pode ver na fotogaleria que lhe preparamos com imagens retiradas do ‘TVI Reality’, o canal 12 do cabo que está sempre em direto da Casa.

Na legenda das fotografias de cada um dos concorrentes segue a respetiva descrição oficial.

Ainda no site oficial da Casa dos Segredos, são 17 os concorrentes que aparecem confirmados, mas Sofia, irmã gémea de Cátia, também dormiu na Casa. Não participou no desfile, mas fez a sua apresentação ao centro da sala, desconhecendo-se para já se seguirá lá como participante.

Nos momentos mais mortos do pós-Gala, ainda deu para confirmar a bela voz de César, o algarvio que é fadista e comoveu alguns colegas com a sua arte.

As malas dos que entraram na Casa pela porta do céu chegaram pelas 3 da manhã. Antes, em mais um grande momento da Voz, os que entraram pela porta do inferno receberam roupa interior bastante poupada no que toca a pano… Sofia foi quem mais brincou com a situação.

Por fim, já em hora adiantada da madrugada, alguns aventuraram-se na cozinha e mais se juntaram à mesa, onde decorreram outras conversas de circunstância até caírem na cama. As luzes apagaram-se pelas 5h30.

Imagens: Frames TVI Reality e reprodução redes sociais