Televisão

Teresa Guilherme confessa: “Fisicamente preciso de arejar a cabeça”

A apresentadora da ‘Casa dos Segredos 6’ passou, mais uma vez, a quadra festiva a trabalhar.

A gala de expulsão foi antecipada para 23 de dezembro (sexta-feira), por causa do Natal, mas Teresa Guilherme não ‘escapou’ a ter de trabalhar na Consoada. No entanto, a ‘rainha dos reality shows’ da TVI afiança não se importar: “Eu gosto!”.

Na verdade, Teresa gosta de tudo o que o Natal implica. “Adoro as cores, os presentes, as luzes nas cidades, o espírito de reunião”, sublinhou à margem da ‘Gala das Estrelas’, na qual esteve presente, lembrando que em casa se vive a tradição de “deixar a mesa posta”, uma vez que acredita que “os nossos entes nos vêm visitar nesta altura”.

_mg_9223

“À medida que o tempo vai passando e vamos perdendo as pessoas de quem gostamos, ficamos apenas com memórias e isso torna o Natal mais intenso. É uma boa altura para recordar”, afirmou.

Sem planos para o novo ano, Teresa começa a acusar algum cansaço. “Fisicamente preciso de arejar a cabeça, de viajar, de ir ao teatro”, justifica.

Com uma ligação especial à mãe, a apresentadora elege a progenitora como a pessoa principal a quem dar presentes. E o quê? Tempo!

“Tenho tido pouco tempo para estar com ela e claro que ela se sente”, esclareceu, lembrando a cumplicidade que as une: “Ela dá-me sempre bons conselhos”.

teresa-gui