Atualidade

Índia Malhoa num regresso “irresistível” após polémica do “aspeto plástico”

A entrada da filha de Ana Malhoa na idade adulta trouxe a reboque uma mega discussão sobre a sua aparência, com muitos anónimos a insinuarem que recorreu a cirurgias estéticas e que não o deveria ter feito por ser tão nova.

Foi uma sugestão que Índia Malhoa logo rebateu, dirigindo mais tarde uma aula virtual aos ‘haters’ para provar que o seu alegado “aspeto plástico” não era mais do que o reflexo de uma simples maquilhagem.

Agora que o pó assentou, a jovem cantora voltou a publicar uma imagem na rede social Instagram, que é demonstrativa de toda a sua beleza e que tem recebido inúmeros elogios, em jeito de apoio pelo mau momento que passou recentemente, quando se tornou alvo dos críticos.

?

Uma publicação partilhada por India Malhoa (@indiamalhoa) a

“Confesso, já estava com saudades das tuas fotos, estás uma Mulher irresistível! A tua beleza é deslumbrante, és uma das mais belas mulheres de Portugal. Uma boa semana para ti e tenho que deixar o pedido de não nos deixares tanto tempo em suspenso à espera de uma publicação tua”, solicitou um fã na caixa de comentários.

Quem também reagiu a essa publicação foi a mãe Ana Malhoa, mostrando todo o orgulho que sente em relação à filha e deixando isso bem claro com um “amo-te”.

Ana e Índia Malhoa têm uma relação muito próxima

A cantora sénior revela-se cada vez mais como o porto de abrigo da filha, ajudando-a a recuperar a autoestima, bem como a superar o momento sempre difícil que constituí a separação dos pais e tudo o que advém dessa rotura.

Por falar em separação, é cada vez mais evidente que Índia Malhoa já não namora com o futebolista Vasco Oliveira, não só pelo silêncio do rapaz durante toda esta polémica em que a jovem esteve envolvida, mas também pelo facto de Índia o ter deixado de seguir no Instagram, a rede social que os dois usam com maior frequência.

Posto isto, no meio de toda esta polémica, Índia parece ter o coração livre para amar e não faltam pretendentes a conquistá-lo, conforme se pode constatar na caixa de comentários da sua última publicação.