Atualidade

Ex-marido de Ana Malhoa volta ao passado e reclama mérito nos êxitos da cantora

Desde que se separaram, a artista deixou a Mítica Records e passou para outra editora, a La Dueña Records. Era o seu marido, Jorge Moreira, quem lhe tratava da carreira, até porque era seu manager e produtor, mas de há uns meses para cá tudo mudou.

Entretanto Ana Malhoa lançou uma nova música, ‘Ampulheta’, que já é um sucesso no Youtube e eis que o seu ex-companheiro decidiu pôr tudo em pratos limpos.

“Não sou cantor e nem músico, sou apenas uma pessoa que desde há algum tempo começou a gostar de música, o jeito que a música me toca faz-me sentir um turbilhão de sentimentos bons!”, começou por escrever esta quarta-feira nas redes sociais.

O produtor, que se apresenta como “pioneiro em reggaeton em Portugal”, género musical a que Ana Malhoa esteve ligada nos últimos anos, garante ainda que tem “orgulho” de dizer que “fui o criador de tudo isto e muito mais”.

De tudo isto, entenda-se, dos hits da ‘ex’: ‘Tá Turbinada’, ‘Dame Un Besito’, ‘Sube La Temperatura’, ‘Encaixa Baby Encaixa’, ‘Futura’ e ‘La Makina’.

Aliás, isso mesmo mostrou em imagens referente às visualizações dos temas no Youtube. Imagens essas nas quais tapou o nome de Ana Malhoa.

“Se ao tocar uma música e você se sentir alegre, é porque você é vulnerável à sensibilidade melódica e harmónica da canção… NA ÁREA DO ENTRETENIMENTO TAMBÉM SE FAZ MÚSICA!!! MÚSICA POP!”, frisou.

O produtor recebeu comentários de força dados pelos seus seguidores. “P’ra a frente é o caminho. Vais criar muitos mais” foi um deles.

Jorge Moreira e Ana Malhoa estiveram casados durante 17 anos e têm uma filha em comum, Índia, de 18 anos. Separaram-se em 2016.

Fotos: Instagram