Atualidade

Luísa Beirão ainda esconde o rosto após as “violentas agressões” de que foi alvo

A ex-manequim, de 39 anos, voltou esta quarta-feira (12) às redes sociais, pela primeira vez desde as notícias que chocaram o país e que a tiveram como protagonista.

Recorde-se que no passado dia 30 de março, Luísa Beirão deu entrada num hospital, em Lisboa, com sinais de agressões. No dia seguinte recebeu a alta médica e, passado algum tempo, quebrou o silêncio sobre o crime de que foi vítima, através de um comunicado difundido pela Elite Lisbon, a agência que a representa, manifestando o desejo de “ser feliz” com a sua família.

Ora, o assunto não morreu aí e, na passada sexta-feira, dia 7 de abril, ficou a saber-se que chegou a perder trabalho por causa das “violentas agressões” de que foi alvo e que lhe causaram ferimentos na cara. Rosto esse que, passados duas semanas desde o sucedido, continua a esconder.

Nas duas atualizações que fez nas redes sociais, Luísa Beirão mostrou que é junto ao mar e à tranquilidade que ele oferece que procura reencontrar a felicidade. Como prova disso, partilhou uma foto e um vídeo no Instagram, sendo que, conforme já foi dito, não mostrou o rosto em nenhuma das imagens.

Na caixa de comentários recebeu, ainda assim, mensagens de apoio como esta: “Uma das mulheres mais bonitas de Portugal, que eu não conheço pessoalmente, mas que desejo realmente que esteja bem ♥”.

Luísa Beirão percebe, com isto, que conta com o apoio dos seus seguidores para superar os momentos traumáticos pelos quais passou recentemente.

????

Uma publicação partilhada por luisa beirão (@luisa.beirao) a