Atualidade

Férias de sonho de Ana e Índia Malhoa terminam em grande estilo

Mãe e filha mostram-se mais inseparáveis do que nunca e nem sequer se privaram da companhia uma da outra nas férias que passaram em Maiorca, Espanha, e que agora terminaram.

Ana e Índia Malhoa despediram-se deste retiro já com algumas saudades. Foram umas férias de sonho, com paisagens paradisíacas, que as duas usufruíram da melhor maneira e sempre com o espírito de companheirismo que é normal na relação que as une. Na hora do adeus, a mais nova optou por um mergulho na piscina, em biquíni, o que seguramente fez subir ainda mais a temperatura.

Já Ana Malhoa optou por ter o mar como pano de fundo das últimas imagens das férias. Aos 38 anos, a filha de José Malhoa mostra orgulhosa o seu corpo escultural, mas das fotografias partilhadas nas redes sociais sobressai ainda o seu espírito rejuvenescido.

Instaladas num hotel de cinco estrelas, onde cada noite custa, no mínimo, 250 euros, mãe e filha desfrutaram dos encantos locais e foi raro o dia em que não presenciaram o nascer do sol que, no local, ocorre no mar. Depois, dividiam o tempo entre a praia e a piscina, se bem que Ana Malhoa também tivesse tirado algum do seu tempo para exercitar o corpo no ginásio daquela unidade hoteleira.

Ana Malhoa nem nas férias prescinde dos cuidados com o corpo e a mente

Sempre próximas, Ana e Índia também trocaram declarações de amor nas redes sociais, em jeito de imagens simbólicas. A cantora mais nova, por exemplo, fez um vídeo com uma mão da mãe.

Ana Malhoa retribuiu mostrando-se encantada com o longo e bem tratado cabelo negro da filha.

Homenagem de Ana à filha Índia Malhoa

Depois de um ano difícil, motivado pelo divórcio de Ana Malhoa com o pai da filha, Jorge Moreira, as duas puderam descansar convenientemente e deixaram de lado todos os problemas. A prova disso é que os sorrisos dominaram nestas férias a duas.

Índia Malhoa, que parece cada vez mais afastada do namorado, o futebolista Vasco Oliveira, aproveitou ainda para usar diversos modelos de biquínis. Ao longo dos dias, logo pela manhã, antes de sair do quarto, filmava-se com o visual escolhido. Foram imagens que seguramente encantaram os seus seguidores.

Recorde-se que Maiorca é o destino de férias de muitos jovens da idade de Índia. Na viagem de regresso, cruzaram-se com um grupo deles no aeroporto e a cantora fez questão dos os filmar num momento de grande animação, nas passadeiras rolantes.