Atualidade

Fábio Coentrão reage após polémica e confessa “mágoa”

O empate do Sporting frente ao Vitória do Setúbal esta sexta-feira deixou um sabor amargo para os leões, uma vez que este resultado deixa o FC Porto novamente na liderança.

O Setúbal reduziu a desvantagem no último minuto do período de compensação , por penálti, que gerou uma onda de contestação enorme por parte jogadores verdes e brancos.

Entre os quais, destaca-se a reação do lateral-direito leonino que ainda em campo deixou bem visível a sua frustração. “Vai para o car….”, insultou Coentrão por duas vezes ao árbitro. Um momento que não passou de todo ao lado dos adeptos do clube rival que não tardaram em se manifestar.

Coentrão foi substituído após o penálti e acabou por descarregar o resto da sua frustração no banco de suplentes.

A atitude não passou ao lado dos jornais espanhóis ‘As’ e a ‘Marca’ que fizeram questão de noticiar o sucedido. Inclusivé já são muitos os ‘memes’ que se fazem ver na internet e se estão a tornar virais.

Fábio Coentrão decidiu reagir esta tarde nas redes sociais para pedir desculpa pelo descontrolo emocional e prometer máximo empenho nos próximos jogos.

Através de um texto que legenda a imagem dele a chorar, o atleta afirmou que “nem sempre, dentro de campo, as coisas correm como queremos”.  Admitindo que “não gosta de perder” e reconhecendo que se sentiu “frustrado” e que o seu objetivo principal é “ser campeão pelo meu Sporting”.

Uma “mágoa” e uma “revolta” que continuam até ao momento. O jogador pediu desculpa a toda “a Família Sportinguista pelo que fizemos e por alguma atitude menos reflectida”.

Um texto que sensibilizou inúmeros adeptos, incluindo Dolores Aveiro e Madjer que não hesitaram em deixar o seu “gosto” na publicação.

Imagens: Redes Sociais e Youtube