Atualidade

Bruno de Carvalho admite sofrimento após “murro no estômago” no Bonfim

Os leões empataram esta sexta-feira, a uma bola no estádio do Bonfim, numa partida a contar para a Primeira Liga. O Vitória de Setúbal conseguiu sair da desvantagem aos 95 minutos, na sequência de uma grande penalidade. Um resultado que deixa o FC Porto, que ainda tem a segunda parte do jogo com o Estoril Praia por disputar, novamente na liderança da prova com 48 pontos, mais um do que o Sporting.

Um sabor amargo que se fez notar na perfeição pela reação dos integrantes da equipa verde e branca. E os memes, força da criatividade da net já inundam as redes sociais, em conformidade com o estado de espírito dos protagonista.

Fábio Coentrão, por exemplo, não escondeu o descontentamento e chegou mesmo a destruir a parede de proteção do banco de suplentes aos murros, após o golo de empate, altura em que foi substituído.

Por sua vez, o técnico leonino, Jorge Jesus, chegou a afirmar durante o rescaldo da partida que este empate “é como se fosse uma derrota” e que está a ser “difícil gerir este resultado”.

Contudo, entre as várias reações destaca-se a do Presidente leonino, Bruno de Carvalho, que admitiu “estar a sofrer”.

“Existem momentos em que temos de separar o adepto e o Presidente”, começou por escrever o líder sportinguista na sua página de Facebook, acrescentando ter levado “um murro no estômago” que lhe origina “dores muito superiores à operação” a que foi submetido há 3 dias.

Bruno de Carvalho realçou ainda que percebe perfeitamente toda a “angústia, revolta e raiva” dos adeptos que “não mereciam este resultado” não colocando de parte a exibição da equipa que lidera “e que dá tudo pelo Clube”.

“Eu assumo como falha minha toda a vossa frustração e raiva, e apenas prometo que a mesma não será em vão”, lembrou, prometendo continuar “a dar a cara nos bons e nos maus momentos”, apesar de saber que os “maus momentos tem de ter o seu fim”.

O resultado da partida desta sexta-feira fez com que o Sporting desperdiçasse dois pontos na luta pelo primeiro lugar na Primeira Liga, algo que o Presidente assume que “nunca” poderia ter acontecido e que agora é “ganhar, ganhar e ganhar, pois a verdade derrota não é perder, é desistir”.

Fotos: Facebook