Atualidade

Fábio Coentrão assina pelo Sporting com o apoio da família

O jogador, de 29 anos, está a atravessar uma nova fase na carreira, pois foi durante esta manhã (5) que assinou pelo clube desportivo treinado por Jorge Jesus, e que tem Bruno de Carvalho como presidente.

Depois de vários rumores sobre a sua ida para o clube leonino, a novidade foi dada pelo próprio Fábio Coentrão, através da sua página do Instagram, onde partilhou uma fotografia em família, tirada no estádio do Sporting.

“Muito feliz por ter a oportunidade de jogar neste grande clube”, escreveu na legenda da imagem, onde o podemos ver na companhia da mulher, Andreia Santos, e dos dois filhos do casal, Victoria e Henrique, de cinco e dois anos, respetivamente.

Recorde-se que o lateral esquerdo, natural de Vila do Conde, já vestiu em Portugal a camisola do Rio Ave e, mais tarde, a do Benfica.

Depois acabou por ser transferido para o Real Madrid, onde esteve cinco temporadas, com uma passagem por empréstimo no Mónaco na temporada 2015/2016. Agora é a vez de demonstrar o seu valor no Sporting Clube de Portugal que oficializou a contratação de Fábio Coentrão através do site oficial, desejando-lhe “as maiores felicidades”.

Foto: Redes sociais