Moda

Critics’ Choice Awards marcam regresso dos tons claros à red carpet

Depois do domínio quase absoluto do preto nas roupas usadas pelas celebridades nos Globos de Ouro, e que iremos ver novamente em fevereiro nos Óscares, eis que houve uma cerimónia de entrega de prémios ‘normal’.

Os Critics’ Choice Awards, ou seja as escolhas dos críticos de cinema e televisão, decorreram esta quinta-feira à noite em Santa Monica, Califórnia.

E desta vez foram os tons claros, como o branco, prateado e outros típicos de primavera, com estilos românticos, os escolhidos.

Ainda de preto integral surgiram as atrizes Laura Dern, Holly Hunter e Jackie Hoffman. Já as artistas Angelina Jolie (Ralph & Russo), Greta Gerwig, Emma Roberts e Diane Kruger optaram por vestidos na cor branca.

Gal Gadot, que escolheu um vestido prateado metalizado, conquistou o troféu #seeher. A atriz venceu um prémio pela sua personagem no filme ‘Wonder Woman’ e brilhou, literalmente.

Quanto aos vencedores, Frances McDormand recebeu o prémio de Melhor Atriz, pelo papel desempenhado em ‘Três Anúncios para um Crime’, que já lhe tinha rendido o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama.

Brooklynn Prince, de apenas 7 anos, foi considerada a Melhor Ator/Atriz Jovem, pela sua participação em ‘Projeto Flórida’.

Allison Janney foi premiada com o título de Melhor Atriz Coadjuvante no filme ‘I, Tonya’, o mesmo que levou Margot Robbie a conquistar o prémio de Melhor Atriz de Comédia. Veja os looks:

Fotos: Instagram