Atualidade

Bruno de Carvalho e namorada apaixonados em ato oficial

Assumiram o namoro no final do ano passado, pouco depois do divórcio do presidente do Sporting com Cláudia Gomes, mãe da sua filha mais nova.

Desde então, o máximo dirigente dos leões e Joana Ornelas não se coíbem de aparecer juntos e visivelmente apaixonados.

Foi o caso deste sábado, em que o casal esteve na inauguração da Casa do Sporting de Matosinhos. Sempre de mãos dadas, Bruno de Carvalho e a funcionária do clube eram só sorrisos.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas 2

O evento decorreu no mesmo dia em que a equipa verde e branca defrontou o FC Porto.

“É um orgulho tremendo estar aqui como Presidente do Sporting CP e sentir mais uma vez o calor e o carinho desta família que escolhi. Isto é verdadeiramente o Clube e também por isso somos diferentes dos restantes. Não é comum, para não dizer que é caso único, um Clube estar tanto tempo sem ganhar – ou sem o deixarem ganhar – e mesmo assim prosseguir com uma legião como esta”, disse Bruno de Carvalho durante a inauguração.

Joana Ornelas trabalha desde 2011 na área comercial da formação verde e branca. Primeiro com funções na venda de produtos licenciados pela marca Sporting; depois subiu à gestão de publicidade e patrocínios, tendo igualmente a seu cargo a angariação de clientes “corporate”.

A nova namorada do presidente do SCP tem um filho e está separada. Bruno de Carvalho tem duas filhas, Ana Catarina, com uma cidadã russa, e a pequena Diana, fruto do casamento com Cláudia Gomes.