Moda

Meghan Markle prova ser uma ‘it girl’ em look de 7 mil euros

A futura duquesa pode estar integrada na família real britânica, mas não deixa de lado o seu lado fashion dos tempos em que era atriz.

Prova disso é que Meghan Markle usou, na missa de Natal em Sandringham, uma carteira que é um ‘must have’ no outono/inverno. Trata-se do modelo Pixie da Chloé que custa mais de 1300 euros.

A par do modelo Nile da mesma marca, têm em comum o facto de terem uma bracelete metálica redonda em vez de alça.

O gosto de Meghan Markle no que toca às carteiras já se tinha percebido no seu primeiro ato oficial depois de ficar noiva do príncipe Harry. Dessa vez a mala grande da Srathberry tornou-se um êxito de vendas.

Igualmente com um casaco idêntico ao do seu noivado, a norte-americana voltou a apostar num modelo wrap (envelope). A escolha recaiu num exemplar camel com pêlo de alpaca da empresa canadiana Sentaler, de 1113 euros. Se quiser usar um, procure o Long Wide Collar Wrap Coat.

O look total – de 7 mil euros – até aqui ainda está ‘económico’. Mas juntemos as botas castanhas de cano alto e veludo da Stuart Weitzman e, especialmente, os brincos de ouro branco de 18 quilates e diamantes da Maison Birks, avaliados em mais de 5 mil euros.

O acessório tem a forma de um floco de neve.

Fotos: Instagram