Moda

Meghan Markle combina com Kate Middleton em estreia oficial

Foi a primeira vez que os noivos do ano e os duques de Cambridge tiveram um evento oficial juntos.

O Príncipe Harry, Príncipe William e Kate Middleton já tinham a sua agenda em comum do Palácio de Kensington e esta quarta-feira, dia 28, Meghan Markle juntou-se a eles, estreando-se num ato da The Royal Foundation, fundação criada por aqueles três em 2011.

E fê-lo “em pandã” com Kate.

A norte-americana usou um vestido azul de cetim e com cinto do estilista Jason Wu, que custa 1600 euros, umas sandálias de salto alto modelo ‘Casablanca’ da Aquazzura (de 750 dólares) e jóias Isabel Marant e Maison Birks.

A mulher de William também optou por um look em azul, sendo que ultimamente até tem usado roupa nesse tom.

A escolha recaiu num vestido azul Seraphine, para grávidas, já que demarcava debaixo do peito e deixava a barriguinha de sete meses de gestação bem à vista.

Em relação ao evento, realizado em Londres, tratava-se do primeiro Royal Foundation Forum (Fórum da Fundação Real). Esta fundação une as pessoas para ajudar a enfrentar os maiores desafios da sociedade.

Meghan tornou-se agora a quarta patrona da fundação e deu um discurso com questões que lhe dizem muito.

“As mulheres não precisam encontrar a voz, já têm voz. Elas precisam sentir-se capacitadas para usá-la e as pessoas precisam ser encorajadas a escutar”, disse.

Isto tudo numa altura em que sabemos que as Spice Girls foram convidadas para cantar no casamento real de 19 de maio.

Quem o garantiu foi a própria integrante do grupo, Mel B, que se limitou a acenar afirmativamente com a cabeça à pergunta se iriam cantar na boda.

Enquanto faltam menos de três meses para o casamento, a TVI tratou de adquirir a série ‘Suits’, que já era exibida na SIC Radical, mas que agora se chama ‘Defesa à Medida’.

Meghan era co-protagonista daquela série de advogados, que será transmitida pelo canal de Queluz a partir de amanhã, 1 de março.

Fotos: Instagram e Twitter do Palácio de Kensington