Lifestyle

Efeito Meghan Markle faz-se sentir até nas imitações

A futura duquesa/princesa é talvez “a” mulher do ano. Talvez porque, em meses, conseguiu uma projeção mundial que mais ninguém conseguiu. E também conseguiu, logo no primeiro evento oficial ao lado do noivo e na primeira missa de Natal ao lado da família real britânica, captar todas as atenções para si.

Meghan Markle é dona de um estilo que tem vindo a fazer cada vez mais fãs. Prova disso é que tudo o que usa, esgota nas lojas. Mesmo que não seja na marca original, pelo menos há imitações bem mais à conta que também vendem “como pãezinhos quentes”, tal como descreveu uma empresa.

Uma publicação partilhada por Chloé (@chloe) a

Apesar da norte-americana ter usado uma carteira Pixie da Chloé na tal missa de Natal, não precisa gastar 1300 euros para ficar igual à companheira do príncipe Harry.

A Harsh D Emeraude, loja de roupa de luxo feminina que exporta para todo o mundo, mostrou ter ‘olho para o negócio’ e produziu 3 modelos idênticos à Pixie (em 3 cores diferentes). Há uma em castanho, praticamente igual à original, que custa apenas 29,99 libras (33 euros).

E assumem isso mesmo. “Uma bolsa para uma princesa. Compre a Round Rivet Messenger Totes Leather Bag por 29,99 libras em www.harshdemeraude.com”.

O resultado? “Já têm a vossa? Está a vender como pãezinhos quentes”.

Esta sexta-feira, 29 de dezembro, já estava “perto de se esgotar”.

Também a Harry & Oliver, empresa britânica que faz bolsas de couro sob medida, tem a sua versão da carteira de Meghan.

Um modelo em ouro rosa que se insere na coleção especial de Art Déco da marca. O preço, esse, não está exposto mas é possível encomendar online através do endereço oficial da Harry & Oliver.

E não é só nas carteiras. Nos brincos que usou na missa também há imitações. Que o diga a dona da Foales, que cria acessórios de moda e joalharia boho.

“Alguém com os brincos de Meghan Markle? Não me lembro dela os ter comprado a mim ? … mas eu tenho os brincos idênticos no site agora, compre em www.foales.com ?”, sugeriu, de forma inteligente, no Instagram.

Fotos: Instagram e Divulgação