Atualidade

Foto rara de Georgina Rodríguez bebé agita a internet por ser cópia de Alana Martina

Na recente produção que fez para a revista ‘Hola’, a namorada de Cristiano Ronaldo já tinha deixado uma pista sobre o primeiro fruto da sua relação com o futebolista: “Com quem se parece? Boa pergunta! Eu acho que se parece comigo. Tem as minhas sobrancelhas, os meus olhos, as minhas orelhas, mas assim que nasceu fez-nos lembrar o Cristianinho… Eles mudam tanto!”.

Ao fim de um mês de vida, já não há qualquer tipo de dúvida: Alana Martina é a cara da mãe Georgina Rodríguez, conforme facilmente se comprova através de uma fotografia que caiu agora na internet e que mostra a bailarina espanhola quando era bebé.

Essa imagem antiga, divulgada pela ‘Look’, mostra Georgina Rodríguez ao lado da irmã Ivana e um dos inúmeros clubes de fãs da namorada de CR7 não tardou a traçar as semelhanças com Alana Martina. O produto final é revelador, conforme pode confirmar de seguida.

Se parecen Gio y Alana? Las amo? Felices noches siempre para vosotras❤️

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez Hernández? (@georginaagio) em

Recorde-se que, de momento, Alana Martina está longe da mãe e do pai. Cristiano Ronaldo está nos Emirados Árabes Unidos a disputar o Mundial de Clubes, ao serviço do Real Madrid, e Georgina Rodríguez também viajou para lá para apoiá-lo, juntamente com os sogros, Dolores e José Andrade, bem como o enteado mais velho, Cristianinho.