Atualidade

Georgina Rodríguez promete devoção a Cristiano Ronaldo

Foi com uma imagem dos dois a pegar nos troféus ganhos pelo futebolista na gala ‘The Best’, da FIFA, que a modelo espanhola deixou uma declaração grandiosa de amor.

Georgina Rodríguez promete seguir e apoiar Cristiano Ronaldo, enquanto fica em casa a cuidar dos filhos.

“Que dia tão especial! Brindemos, por agora sem álcool, mas com o teu merecido troféu”, começou por escrever esta quarta-feira, referindo-se ao facto de estar na reta final de gravidez (a menina que espera deverá nascer no final deste mês de novembro).

“Por todo o esforço, dedicação, sacrifício e tantas horas de treino para estar a tão alto nível. A tua vida é o futebol e isto tem um claro reflexo no campo”, escreveu na dedicatória ao amado.

“Continua assim, lutando sempre, que eu estarei ao teu lado amando-te, dando-te apoio, carinho, tranquilidade e tudo o que precisas ao chegar a casa. No melhor e no pior, como não poderia ser de outra forma”, rematou, despedindo-se no plural, ou seja por si e pelos filhos.

“Amamos-te e admiramos-te, campeão”, frisou, com um smile de uma família.

Alana Martina será o nome da primeira filha do casal. Georgina tem ainda uma boa relação com Cristianinho, de sete anos, que até a trata por mãe – como ficou evidente no final do vídeo que Cristiano Ronaldo partilhou sexta-feira passada, quando anunciou o nome da próxima filha – e adora os bebés Eva e Mateo.