Atualidade

Elma Aveiro tem “noite memorável” em festa de CR7

Foi uma das mais elegantes e também terá sido uma das que mais se divertiu na gala que o craque do Real Madrid promoveu num hotel da capital espanhola para celebrar tudo o que conquistou em 2017. Recém-separada, Elma Aveiro esteve sempre muito animada, num evento em que exibiu um dos melhores visuais de sempre.

“Noite memorável”, escreveu a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo na imagem que partilhou no Instagram, na qual surge com o cantor e produtor norte-americano de origem dominicana Prince Royce, um dos artistas da festa.

Depois do fim do casamento com Edgar Caíres, Elma parece apostada em gozar a vida de solteira e, quem sabe, redescobrir o amor, sempre com a família por perto. E, aparentemente, até está mais magra, o que destacou com a escolha de um vestido curto e batente sensual.

Enquanto isso, na Madeira, o ex-marido usou as redes sociais para confessar saudades da filha em comum, Eleonor, que passa a quadra natalícia com a mãe e todo o restante clã Aveiro, em Madrid.

Quanto à gala, Elma foi uma excelente anfitriã em nome do irmão. No evento passou momentos bem divertidos, como aquele que protagonizou com Hugo Almeida, colega na seleção nacional de Cristiano Ronaldo, e Ludgero Sousa, agente e amigo de Katia Aveiro.