Atualidade

Revelado mistério da pele laranja de Donald Trump

Bastou uma rajada de vento. O presidente dos EUA reuniu-se com o primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, e durante uns segundos viu o vento desviar as atenções para outro pormenor.

O cabelo de Trump levantou-se e deixou à vista o mistério da sua pele laranja: uma linha de bronzeado falso na testa.

Cabelo ao vento de Donald Trump Meme

Escusado será dizer que bastou esse clique para que toda a internet se enchesse de imagens criativas. Como estas de um pós-bronzeado falso e de um “se não houvesse bronzeado falso”:

“Ninguém sabe porque é que a sua pele é tão laranja”, disse uma vez Anthony Rossi, dermatologista e professor na Universidade de Cornell. “A brancura ao redor dos olhos faz lembrar as velhas marcas de bronzeamento dos óculos especiais”, acrescentou.

Jason Kelly, maquilhador contratado para trabalhar na Convenção Nacional Republicana de 2016, assegurou à revista ‘Harpers Bazaar’: “Eu sei exatamente do que é. O bronzeamento em spray em que se usa um par de óculos pode ser visto na hiperpigmentação em torno dos seus olhos”.

Mistério resolvido, falta saber se Donald Trump precisa ser fotografado novamente para a revista ‘Time’ para estar mais de acordo com a sua imagem atual.

Cabelo de Donald Trump Meme