Atualidade

Blake Lively sem papas na língua após crítica de seguidor

A atriz tem estado sob os holofotes por causa dos visuais arrojados e sempre em alta nos eventos em que tem marcado presença. E não há dúvida de que o conjunto calça e casaco estão entre as preferências de Blake Lively, só que o último look não foi do agrado geral.

Esta sexta-feira, ela publicou imagens com um conjunto em xadrez colorido, um padrão com o qual a própria até brincou. “Piquenique, alguém? Eu levo a toalha”, escreveu na legenda.

Apesar do humor, rapidamente Blake Lively foi atacada por um seguidor. “Eu digo isso com muito amor e respeito por si, querida. Por favor, contrate um estilista, ou demita quem tem agora”, atirou.

A artista não esteve com meio termos e ganhou ainda mais piada com a resposta na ponta da língua: “Obrigada pelas dicas, senhor. Aliás, eu tentei demitir a Blake Lively várias vezes. Mas aquela v**a volta sempre! Ela não me deixa em paz”.

A protagonista partilha a veia humorística com o marido, Ryan Reynolds, que também costuma partilhar boas piadas nas redes sociais.

Quando à indumentária em questão, a verdade é que Lively abusou da excentricidade e dos pormenores, resultando numa aposta algo kitsch, mas divertida e que encaixa bem na sua personalidade.