Atualidade

Ex de Athina Onassis celebra um ano de namoro em Fátima

Uma semana e meia após ter sido público que estava oficialmente divorciado da multimilionária Athina Onassis, Doda Miranda viajou para Portugal com a namorada, Denize Severo, onde goza uma espécie de lua de mel.

O cavaleiro profissional brasileiro e a modelo e jornalista visitaram o Palácio dos Marqueses de Fronteira e jantaram no restaurante Alma do chef Henrique Sá Pessoa, em Lisboa, e esta quarta-feira estiveram já no Santuário de Fátima.

A viagem assinala o primeiro ano de namoro, como Doda fez questão de partilhar no Instagram. “Meu amor, obrigado por fazer parte da minha vida, por ter transformado tanto as nossas vidas durante este tempo”, começou por escrever.

E acrescentou: “Um ano juntos e grudadinhos parece pouco, mas do seu lado é uma vida linda, cheia de frutos, flores e jardins. Espero que essa vida linda seja eterna e sempre muito abençoada por Deus para construirmos uma linda família juntos”.

Os dois conheceram-se quando a repórter fez a cobertura de um concurso em que Álvaro de Miranda competia, quando ele já atravessava o processo de divórcio litigioso, após o fim do casamento com a herdeira do grego Aristóteles Onassis.