Atualidade

Marina Ruy Barbosa em lua-de-mel mostra “outro” casamento

A gozar, como manda a tradição, dos primeiros dias a dois após o “sim” a Xande Negrão, a atriz brasileira surpreendeu ao partilhar, no Instagram, imagens do casamento religioso há um mês, sem o aparato da festa de sábado passado, mas com muito romantismo à mistura.

“Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do @sandro_barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho, resolvi dividir com vocês… Vamos lá!”, contou Marina Ruy Barbosa, que se encontra por estes dias em lua-de-mel no Kruger Park, na África do Sul.

E, para que os seguidores não se confundam, explicou as razões de tantas vezes subir ao altar, sempre com o mesmo noivo à espera: “No ano passado viajámos para a Tailândia, e por lá fizemos uma bênção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem o nosso amor. No mês passado assinámos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. A nossa festa de casamento foi em casa, mas para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…). Resolvemos fazer então uma comemoração só para a família na capela, para celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para os nossos amigos!”.

A última celebração reuniu cerca de 700 convidados em Campinas, São Paulo, pois “o importante é todos nós celebrarmos o amor sempre! Em todos os lugares, países e religiões”. “Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está ao lado”, sublinhou como exemplo para quem a segue.