Atualidade

Casa dos Segredos: Petra Spínola passeia pela Europa mas ainda ‘esconde’ casamento

A ex-concorrente da 3.ª edição portuguesa do Secret Story optou por desligar-se do mediatismo que a participação nesse reality show lhe proporcionou.

Foi através da sua irmã gémea, Mara Spínola, que se soube da festa de despedida de solteira e do casamento de Petra, embora ela continue a ‘esconder’ o marido. Mesmo depois de contrair matrimónio, na segunda quinzena de agosto, Petra mostrou-se nas redes sociais sempre sozinha, embora a usufruir dos luxos de uma quinta na sua Madeira natal.

Petra nos dias seguintes ao do seu casamento

Quase três meses depois, a gémea da vice-campeã da Casa dos Segredos 3 continua sem levantar o véu sobre esse dia marcante da sua vida, mas poderá estar a viver uma segunda lua de mel, já que anda a passear-se pela Europa.

Há dias, esteve em Amesterdão, capital da Holanda, e partilhou com os seus seguidores algumas fotografias dessa viagem, nas quais surge sempre sorridente e visivelmente apaixonada.

Petra na capital da Holanda

Por estes dias, no regresso a Portugal, ficou no continente, em Lisboa, mas até aí continua a esconder os detalhes do seu casamento, uma vez que, nas imagens que vai partilhando, nunca mostra o dedo anelar esquerdo, aquele que transporta a aliança.

Numa imagem Petra mostra um anel no dedo médio e na outra ‘esconde’ o anelar com uma mala

Inegável é a felicidade que Petra irradia em cada imagem que vai partilhando com os seus seguidores, bem como a boa forma que sempre a caracterizou.