Televisão

César Peixoto deixa ‘MasterChef Celebridades’ de forma humilde e positiva

A participação do ex-futebolista no concurso de culinária da TVI chegou ao fim este domingo, 11 de junho.

Antes de ter dito qual deles iria eliminar, o chef e jurado Miguel Rocha Vieira afirmou que tanto César Peixoto como Afonso Vilela eram bons cozinheiros.

O último prato do companheiro da apresentadora e atriz Diana Chaves não convenceu o júri na prova de eliminação, mas quando soube que tinha de abandonar o programa, César Peixoto foi elogiado pelo companheirismo, vontade de aprender e humildade que demonstrou durante o seu percurso no ‘MasterChef Celebridades’.

“Esta experiência, para mim, acho que me transportou para outra dimensão em que eu nunca pensei estar, quer a cozinhar quer a aprender a cozinhar, por isso revelei coisas em mim que desconhecia. Aproveitei, diverti-me e adorei. Foi uma experiência fantástica e que voltava a repetir”, garantiu o ex-futebolista que ficou com o respeito e as portas abertas das “casas” dos jurados.

Naide Gomes foi a concorrente que apresentou o melhor prato da prova de eliminação.

O antigo jogador foi o quarto concorrente a deixar o concurso, depois do mesmo ter acontecido com Bibá Pitta, Margarida Rebelo Pinto e Gany Ferreira.

A competição é agora disputada por Sílvia Rizzo, Sara Prata, Vanda Miranda, Pedro Górgia, Naide Gomes, Isaac Alfaiate e Afonso Vilela.

Fotos: Divulgação