Atualidade

Casa dos Segredos: Bernardina segue as pisadas de Fanny na TV

Fanny estreou esta terça-feira a sua rubrica “Simplesmente Fanny” no programa da SIC “Juntos à Tarde”. Lá falou de como tem sido a sua vida desde que foi mãe de Diego, de três meses, e ali comentará o seu dia-a-dia.

E esta sexta-feira foi a vez da TVI reagir, até face ao aumento de audiência que a estação rival teve graças à ex-concorrente. Por isso Bernardina, outro nome forte do reality show de Queluz, foi entrevistada hoje, num formato semelhante.

Ainda que aqui não seja uma rubrica fixa, pelo menos que se saiba, a jovem de Paços de Brandão deu uma entrevista a Fátima Lopes no programa “A Tarde é Sua”. Falou de como têm sido estes dias de gravidez – está à espera de uma menina, que se vai chamar Kyara -, mostrou o Kévim (que no entanto não falou por estar mais concentrado a ver a sua imagem no monitor) e revelou o momento em que descobriu estar grávida.

“Fiz o teste e dizia logo: grávida de 9 semanas. Isto foi a 10 de março. O Pedro [Almeida, namorado] faz anos a 11 e eu fiquei naquela: será que vai ser uma prenda boa ou má?”, contou Bernardina. “Mostrei ao Pedro, ele saiu de casa e voltou com um teste novo. E deu o mesmo resultado”, continuou, acrescentando que acha que o namorado dará um bom pai.

“Ele não tem grande experiência com bebés, mas sempre disse que queria ser pai cedo. E por acaso vai ser. Mas mesmo se não aprender logo, eu ensino-o”, afirmou.

Bernardina está no último trimestre de gravidez (28ª semana) e já perguntou no Instagram quem está a viver a mesma fase.

Seja bem vindo último trimestre. Quantas mamas no último trimestre? ??

Uma publicação partilhada por Bernardina Brito (@bernardina_brito) a

Kévim, fruto da relação de ‘Bibi’ com Tiago Ginga, parece ser muito carinhoso com a irmã que aí vem.

Amor sem explicação ❤❤ Que sejam sempre os melhores amigos?? #kyara #Kevim

Uma publicação partilhada por Bernardina Brito (@bernardina_brito) a