Atualidade

Carbonero nega gravidez e deixa no ar saída do Porto

A mulher do guarda-redes do FC Porto Iker Casillas esteve, esta quarta-feira, em Madrid, num evento, onde falou mais do que estamos habituados, esclarecendo que, para já, não vai dar um irmão ou irmã a Lucas e Martín.

“Isso foi culpa de uma foto muito traiçoeira é muito má. Quando a vi, supôs que me iam engravidar. E até comentei com o Iker”, confessou Sara Carbonero, perante os rumores de que poderia estar de novo grávida, não escondendo, contudo, que gostaria de aumentar a família a curto prazo.

O que faz a jornalista e o jogador ponderar no próximo filho é a incerteza quanto ao futuro profissional. Antes de avançar, “temos que saber onde vamos estar. Por isso, este ano, não é a melhor altura para pensar em aumentar a família”, reconheceu deixando no ar que Casillas poderá não terminar a época de Dragão ao peito.

E, ainda à margem do evento e depois de ter reafirmado a paixão pela Invicta, Sara ainda comentou a “nova paternidade” Cristiano Ronaldo. ” Não conheço pessoalmente a Georgina, mas com Cristiano, a quem felicitamos pelo Instagram, temos uma boa relação. Ficamos infinitamente felizes”, concluiu, num registo mais expansivo do que lhe é habitual.