Atualidade

Sara Carbonero: “Não tenho nenhum desejo especial para que seja uma menina”

Após ter marcado presença, ao lado de Iker Casillas, na gala dos Dragões de Ouro na última segunda-feira, Sara Carbonero rumou a Madrid para alguns compromissos profissionais, marcando presença quarta-feira de manhã na apresentação de um novo modelo de automóveis, no qual falou sobre o seu estado de graça.

A jornalista diz que se encontra “muito feliz” e que tem os sintomas típicos da gravidez, como enjoos e tonturas. “Ao passar o primeiro trimestre esses sintomas passam”, disse. Além disso, também reconheceu que já começa a notar-se a barriga: “Dizem que na segunda gravidez a barriga cresce mais cedo, e é verdade”.

Para já, Sara e Iker ainda não sabem o sexo do bebé. “Não tenho nenhum desejo especial para que seja uma menina. Isso de ter um casal é um cliché, só quero que venha com saúde”, confessou. “Se for uma menina perfeito e se for um menino penso que será melhor para o Martín, que passará a ter um companheiro de brincadeiras”, sublinhou.

O casal ainda não decidiu como se irá chamar o novo membro da família, eleger um nome português não está posto de parte: “Ainda é cedo para escolher. Há nomes portugueses lindos, mas prefiro esperar porque vou mudar de ideia muitas vezes”.

Outra questão que também está por resolver é onde irá nascer o bebé, se em Portugal ou Espanha: “Depende do futebol, ainda tenho que decidir. Mas seja onde for conto com bons médicos, tanto no Porto como em Madrid”, referiu.

Recorde-se que a jornalista e o guarda-redes do FC Porto mudaram-se para a Invicta no passado mês de agosto, altura em que Casillas assinou contrato com o clube azul e branco, e dizem que a cidade os conquistou desde o primeiro minuto.