Atualidade

Estrela de ‘Full House’ pede namorada em casamento na Disneyland

John Stamos, o “uncle Jesse” (tio Jesse) da série televisiva de sucesso ‘Full House’ (‘Casa Cheia’, emitida entre 1987 e 1995, onde se estrearam as gémeas Olsen), pode ter 54 anos na vida real mas não se importa de recuar à infância para agradar a amada.

O ator norte-americano pediu a mão da namorada, a também atriz Caitlin McHugh, em casamento e fê-lo na Disneyland da Califórnia.

“Eu perguntei…ela disse sim!… E vivemos felizes para sempre ?”, escreveu Stamos este domingo no Instagram, onde partilhou um desenho do casal à frente do Castelo da Bela Adormecida.

O noivo já tinha sido visto naquele parque temático horas antes do anúncio oficial e estava bem elegante, com um fato justo e sapatilhas.

A ideia de fazer o pedido naquele lugar mágico terá muito a ver com o facto de Caitlin McHugh ser uma fã devota da Disney, tal como mostram as várias imagens que partilha no Instagram e onde surge com roupa ou acessórios alusivos àquele mundo encantado.

O casal começou a namorar em 2016, trabalharam juntos na curta-metragem ‘Ingenue-ish’ e mantêm a relação discreta.

“Nós gostamos de manter as nossas vidas privadas porque vimos o que os relacionamentos no olho público podem ser e nós simplesmente gostamos da nossa privacidade. Nós não queremos o comentário das massas sobre o que o nosso relacionamento é ou deveria ser. Estamos muito felizes juntos e esperamos sê-lo por muito tempo”, disse Caitlin numa entrevista recente à revista ‘People’.

Fotos: Redes Sociais