Atualidade

Pacto de atrizes adia enlace de Sofia Arruda

Não é novidade que a eterna Carminho da série ‘Super Pai’ vai dar o nó, uma vez que o noivado foi anunciado em agosto passado.

No entanto, a data do casamento da atriz, de 29 anos, com o fisioterapeuta David Amaro, de 33, não tinha sido desvendada até agora. Este sábado, Sofia Arruda revelou, através de uma publicação feita no Instagram, que a cerimónia acontece no próximo fim-de-semana (26 ou 27 de maio).

A atriz brincou com o casamento real e aproveitou para parabenizar o príncipe Harry e Meghan Markle.

“Falei com a Meghan Markle e decidimos que duas atrizes a casar no mesmo fim de semana era muita informação para a imprensa internacional! Por isso ela casa hoje e eu no próximo fim de semana! Congratulations for the wedding!”, revelou a atriz na legenda da fotografia que publicou, em que surge vestida de branco, de sorriso aberto e com uma tiara e um véu sobre a cabeça (tal como esteve na sua despedida de solteira).

Sofia Arruda ficou noiva no verão passado

A atriz esteve em Barcelona, no primeiro fim-de-semana deste mês de maio, com um grupo de amigas, para a despedida de solteira na cidade tão típica no que toca a este tipo de eventos.

A jovem e as cinco amigas e damas de honor que viajaram com ela mostraram-se muito animadas, tanto que a festa começou ainda no avião, com Sofia com uma garrafa de espumante na mão.

Sofia Arruda namora com David Amaro há seis anos. Há menos de um ano decidiram oficializar a relação.

Fotos: Instagram