Atualidade

Atriz de ‘Orange is the New Black’ casa-se com a argumentista da série

Samira Wiley, que interpreta a personagem ‘Poussey’ na série da Netflix ‘Orange is the New Black’, deu o nó com Lauren Morelli. O casamento ocorreu no sábado em Palm Springs, Califórnia, e as duas já partilharam imagens da cerimónia nas redes sociais.

O local foi o mesmo onde Lauren, argumentista da série, pediu a namorada em casamento em outubro do ano passado.

Os próprios pais de Samira conduziram a cerimónia e as canções para subir ao altar e para a recepção escolhidas pelas noivas foram “This Is How We Do It”, de Montell Jordan, e “Baby”, de Justin Bieber.

Os vestidos das noivas foram assinados por Christian Siriano e a primeira dança do casal recebeu uma chuva de confettis.

Samira e Lauren ainda receberam de Danielle Brooks, a Taystee, um cartão curioso de felicitações. Em português, a mensagem quer dizer: “Que vocês duas não fiquem menstruadas no dia do casamento”. A atriz agradeceu: “Obrigada, Danielle. Tu entendes-nos”.

As duas estão juntas desde 2014. Lauren Morelli já esteve casada com Steve Basilone, mas separou-se após descobrir que era lésbica, enquanto fazia a série. “Percebi que era lésbica no outono de 2012, num dos meus primeiros dias de gravação”, escreveu ela em carta aberta.