Atualidade

Amanda Seyfried fica noiva ao fim de meio ano de namoro

Meio ano depois de terem começado o romance, os atores Amanda Seyfried e Thomas Sadoski ficaram noivos.

A informação foi primeiramente avançada pela US Weekly. De acordo com a publicação, o noivado é recente mas o casal já partilhou a notícia com a família e os amigos mais próximos.

Amanda, de 30 anos, já usa anel de noivado, tal como refere a imprensa internacional. A atriz terá sido apanhada com o anel quando caminhava nas ruas de Nova Iorque com o seu cão Finn.

Ainda que não seja bem visível, o anel é simples, de prata e sem diamantes. A agente da atriz não negou o simbolismo do acessório, quando confrontada pelos jornalistas, e confirmou mesmo à revista ‘People’ que Sadoski tinha pedido Amanda em casamento.

A protagonista de ‘Mamma Mia!’ conheceu o namorado, de 40 anos, quando trabalhavam na peça ‘The Way We Get By’, na Broadway. Voltaram a contracenar no filme ‘The Last Word’ e desde então não mais se separaram.

O casamento será pouco convencional, a avaliar pelas entrevistas antigas de Amanda Seyfried. “Casei-me tantas vezes na ficção! Não quero um vestido branco! Usei já tantos. O facto é que esse tipo de coisas é menos sobre a cerimónia e mais sobre o compromisso”, falou ao canal E!

Este será o primeiro casamento da atriz e o segundo de Thomas, que se divorciou de Kimberly Hope em outubro de 2015, após oito anos de matrimónio.

Entre os antigos namorados de Amanda contam-se os atores Justin Long, o seu co-protagonista em ‘Mamma Mia!’ Dominic Cooper, Josh Hartnett, Ryan Phillippe e Alexander Skarsgard.

Fotos: Redes Sociais