Atualidade

Depois do noivado, estrela de ‘Full House’ faz lua de mel na Disney

No final do ano passado, John Stamos pediu a mão da namorada em casamento em plena Disneyland na Califórnia. É que Caitlin McHugh, a noiva, é fã acérrima do mundo criado por Walt Disney ao ponto de ser uma Disneybounder ativa, ou seja alguém que se veste como as personagens no parque de diversões.

O par deu o nó no início deste mês de fevereiro na Little Brown Church em Studio City, Califórnia, a mesma igreja onde se casou o antigo casal presidencial norte-americano Ronald e Nancy Reagan em 1952.

Nessa altura foram vestidos como noivos ‘normais’. Nada de fatos Disney. Se excluirmos o ‘D’, no tipo de letra original da Disney, que estava no quintal de casa do ator, em Beverly Hills, onde decorreu a receção para os convidados no dia 3 de fevereiro.

Mas a lua de mel foi, lá está, na Disney’s Magic Kingdom em Lake Buena Vista, Flórida.

O ator da mítica série ‘Full House’, que regressou agora com o elenco original como ‘Fuller House’ e está a ser transmitida na Netflix, e a também atriz foram celebrar uma semana de casados com uma lua de mel naquele local mágico.

Ele de orelhas de noivo do Mickey, ela de véu e orelhas da Minnie, com o castelo da Cinderella como pano de fundo.

“Uma semana e eles diziam que não iria durar”, brincou Stamos, de 54 anos.

Caitlin, de 31 anos, que espera o primeiro filho de ambos, reforçou que foi a “maneira mais perfeita de começar o ‘felizes para sempre'”.

McHugh, que também é modelo, conheceu Stamos durante as gravações de um episódio da série ‘Law & Order: SVU’ em 2011, mas não foi amor à primeira vista. O namoro começou em 2015 e agora aguardam o fruto dessa relação.

Fotos: Instagram