Atualidade

Daniela Ruah num momento a dois antes de cumprir tradição

Desde que está a viver nos EUA, a atriz tem adotado todas as celebrações do país, ou não fosse o seu marido norte-americano. No ano passado, Daniela Ruah surpreendeu os fãs ao mostrar o disfarce do filho mais velho para o Halloween (River Isaac quis ir de Jacques Custeau) e a primeira festa da filha bebé.

Agora, a poucas horas da noite mais assustadora do ano e daquela que é uma das tradições americanas com maior repercussão em Portugal, a atriz portuguesa decidiu tirar um momento a dois antes da azáfama.

“Um passeio com a “mini eu” até à Rua de Nova Iorque, num dia cinzento perfeito. Adoro este fatinho”, escreveu na legenda de uma das fotografias onde se vê Sierra Esther, de um ano, vestida com um fato florido e sapatilhas All Star.

A bebé estava no local de trabalho da mãe, num dos cenários exteriores. E a avaliar pela marca de roupa usada – RAG, linha de roupa para crianças criada por uma mãe norte-americana e dada a conhecer no programa ‘Shark Tank’ – há muitos outfits para os mais novos usarem na noite das bruxas.

Quanto ao disfarce de Ruah e dos seus filhos, ainda não há fotos. Tendo em conta que a jovem tem estado a gravar a série ‘NCIS: Los Angeles’, é provável que nem haja assim tempo para pensar numa máscara para si própria.

Mas se pegarmos na sua ‘receita do sucesso’ da série, até vemos ali uns ‘ares’ de Halloween: “Ingredientes de #ncisla: 3 colheres de sopa de maxilares, 1 copo de músculos e um pingo de foco”, escreveu Daniela numa foto em que surge ao lado do cunhado e colega Eric Christian Olsen.

Fotos: Instagram