Atualidade

Daniela Ruah revela-se uma “mamã trabalhadora” com truques na manga

Os ensaios para as apresentadoras da Eurovisão começaram a 17 de abril, sendo que no domingo, dia 29, foi a vez dos países que participam na 1.ª semifinal do Festival.

Entre quedas em palco – pelo representante checo -, Daniela Ruah, Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela ainda não pararam.

As anfitriãs foram das primeiras a ver o palco, já testaram o “podium das votações” e têm trabalhado todos os dias, incluindo feriados e fins de semana pois o tempo urge e o certame está aí à porta (a emissão em direto é a 8, 10 e 12 de maio).

Ao ponto de Ruah até se trocar nas datas e ter tido uma ‘branca’ no aniversário do cunhado (deu-lhe os “Parabéns” dia 30 de abril e ele só faz anos a 31 de maio).

Mas os filhos não sofrem com esta ausência. Ou pelo menos a atriz, que se assume como “mamã trabalhadora”, tenta minimizar isso. Como?

“Quando chegas a casa depois dos filhotes irem dormir e sais de manhã antes de se levantarem… uma nota de amor para quando acordarem ?#escrevernoescuro #paraavovótambém”, comentou na legenda da surpresa que fez a River Isaac e Sierra Esther, assim como à sua mãe Catarina Korn, que tem cuidado das crianças estes dias.

Ausências e cansaços à parte, uma coisa é certa. Nesta que é a estreia absoluta da atriz como apresentadora (nos EUA conduziu um especial de anúncios da Super Bowl na CBS, mas era gravado), Ruah tem recebido “boa energia” de todo o lado.

Algumas fãs da série ‘NCIS: Los Angeles’ e de ‘Kensi Blye’ não se esquecem dela e até lhe enviaram uma mensagem especial.

“DaniSqwat [Um trocadilho entre Squad/esquadrão e SWAT/forças especiais] é como um casamento: na felicidade e na tristeza, na doença e na saúde, na energia sem fim e quando as baterias acabam. Nós guardamos as tuas costas”, dizia a mensagem.

Imagens: Instagram