Atualidade

Daniela Ruah mostra rotina matinal para enfrentar novo desafio na série

‘NCIS: Los Angeles’ nasceu em 2009 e já vai na 8ª edição, mas agora vem o maior desafio da atriz portuguesa. É que a personagem que interpreta, a agente especial ‘Kensi Blye’, sofreu uma lesão que alterou a sua vida, no início da temporada.

Desde então, é possível assistir à sua luta pessoal, com as respetivas repercussões mentais e emocionais.

“É o melhor trabalho que Dani já fez na série”, elogiou o co-protagonista Eric Christian Olsen à ‘Glamour’.

Nos episódios mais recentes, ‘Kensi’ sentou-se com a psicóloga para saber se vai ser capaz de voltar ao trabalho. “Este é um dos momentos mais intensos e marcantes que já tive na série. Ela sou eu; eu sou ela. Gosto realmente de mostrar emoções que normalmente não sinto”, adiantou Daniela Ruah à mesma publicação.

Posto isto, a atriz tem de passar por um trabalho demorado de caracterização, uma vez que ainda apresenta sequelas na trama. E já revelou aos fãs a sua rotina.

“Esta é a minha rotina matinal em #ncisla . Uma massagem de corpo inteiro enquanto de pé e umas festas com brilhantes. Ou um banho de esponja, quem sabe. Ajuda muito para entrar na personagem…”, comentou no Instagram.

Daniela Ruah NCIS

Falando em fãs, no próximo dia 21, Ruah e restantes colegas do elenco de ‘NCIS: Los Angeles’ irão estar no Dolby Theatre – palco dos Óscares deste ano – no ‘PaleyFest’, festival de televisão dos EUA. O objetivo é dar aos fãs a oportunidade de conhecerem os seus ídolos do pequeno ecrã.