Televisão

Audiências baixas e pouca clientela mudam planos de “Biggest Deal”

Dezasseis famosos fechados numa casa, com o objetivo de explorarem quatro negócios cujos lucros seriam doados a instituições, parecia ser a receita certa para a TVI surpreender no novo reality show, mas a aposta não está a vingar.

As audiências de “Biggest Deal” estão a ser as piores de sempre em formatos do género o que levou os responsáveis da estação de Queluz de Baixo a reagirem. Dessa forma, as galas não serão transmitidas ao domingo à noite, mas sim ao sábado, a seguir à novela “A Herdeira”.

No horário dominical, o programa apresentado por Teresa Guilherme será substituído por “Apanha se Puderes” que começará às 21h30, seguindo-se o “Querido Comprei uma Casa”.

Além da estreia só ter conquistado 701 mil espectadores, os clientes também não estão a aderir aos serviços propostos, alegadamente por os preços altos praticados, ao ponto de várias caras conhecidas da TVI terem que dar o exemplo.

Isabel Silva levou o carro a lavar, assim como Marisa Cruz, mas, se a primeira ficou totalmente satisfeita – apesar de achar caro, deu por bem empregue pela causa proposta -, a segunda notou posteriormente que se esquecerem de, no final, colocarem a antena.

Esta quinta-feira é dia aberto, por isso qualquer pessoa que se inscreva através da aplicação do “Biggest Deal” pode experimentar um dos negócios e conhecer os 16 empresários VIP.