Televisão

‘Biggest Deal’: Isabel Figueira e Alexandre Santos cada vez mais próximos

O Youtuber entrou a ‘matar’ no reality show, apostando na aproximação às mulheres da casa. Primeiro a ‘cobaia’ foi Inês Simões, depois Maria Sampaio – que até teve o namorado lá presente durante uma tarde – e agora parece ter-se focado na DJ.

Isabel Figueira também vai dando conversa a Alexandre Santos e este domingo à noite até estiveram juntos no sofá.

“Oh Isabel adivinha quem está cheiroso, sem cheiro a tabaco, à espera de uma conchinha”, disse o jovem, conseguindo concretizar o seu desejo.

Entretanto houve já ‘crises’ de ciúmes, da parte da atriz e apresentadora, o que também foi notado pelos outros concorrentes.

“Olhas para tudo”, disse Isabel a Alexandre, referindo-se ao facto daquele ser um ‘pinga-amor’ lá dentro.

Já esta segunda-feira, Maria Sampaio começou o dia a elogiar o youtuber, dizendo que sempre gostou de “bad boys”, e Isabel não apreciou o que ouviu, respondendo que até prefere os “betinhos”.

Numa outra conversa com colegas na cozinha, a ex-mulher de César Peixoto falou dos seus planos para o futuro.

“Gostava de voltar a casar e ter mais três filhos mas isso sou eu. Não sei se vou fazer. Vou fazer 37 anos”, explicou.

Resta esperar para ver se esta ‘relação’ consegue cativar mais audiências. É que a gala, que foi logo mudada do domingo para o sábado, tem conquistado a atenção de pouquíssimas pessoas.

A mais recente, que ditou a expulsão de Eduardo Beauté, não passou dos 4.9 de rating, 18.4% de share, o que faz uma média de 477 mil espectadores.

Falando em Beauté, o cabeleireiro já reagiu à sua saída nas redes sociais e parece estar feliz por ter saído do programa.

“Estes últimos dias, por terem sido vividos numa das áreas de negócio mais serenas da casa, deixaram-me tempo para pensar. Nesses pensamentos, reencontrei permanentemente a família, de quem já sentia muitas saudades. Os amigos, de quem saudades também sentia. E o trabalho na área que mais me apaixona, que é a minha terapia permanente e de que sentia verdadeira falta”, confessou, adiantando que agora “vou ali tratar desta empreendedora missão que é ser pai”.