Televisão

Biggest Deal: Nilton Bala vira guru motivacional dos inimigos

O personal trainer regressou à casa mais vigiada do país para ser administrador do Atrium Biggest Deal e para já tem-se adaptado na perfeição ao novo papel. Tanto que até virou um ‘mentor’ dos colegas, que outrora não o suportavam e que votaram na sua expulsão, depois da agressão a Isabel Figueira.

“Ninguém disse que seria fácil! Vou permanecer firme com foco no jogo e nas causas. Bom dia”, escreveu esta terça-feira no Instagram.

Nilton Bala até tem treinado, literalmente, os concorrentes e motiva-os para a vitória, como aconteceu nesta conversa que teve com Maria Sampaio e Raquel Loureiro.

“A minha vida, a minha infância está muito ligada a um passado de solidariedade, então é uma coisa que mexe muito comigo”, disse ao ser entrevistado antes de voltar ao Biggest Deal.

E por isso tem estado atento aos preços praticados e tem motivado os antigos inimigos a fazer negócio mesmo não estando na pizzaria.

“Vou fazer de tudo esta semana para quebrar esse paradigma de que a pizzaria é que vende mais,
essa tabela de preço está bem legal. Acredito que vocês têm muita chance esta semana”, disse.

Até fotos tira aos colegas.

O que é certo é que os “24 dias de bullying”, como Nilton descreveu, não se esquecem facilmente e lá sai uma ou outra crítica.

“Acho que a Isabel tem uma atitude muito cómoda, gosta de estar na zona de conforto e ela não gosta de arriscar. Ela é insegura. E por isso foi lá pedir ajuda a um colega de equipa e não gostei”, contou numa das idas ao ‘confessionário’ lá do sítio.

Já numa conversa – que antes seria discussão – com José Moutinho, atirou-lhe mesmo: “Engole o que você falou. Se os portugueses falaram quem é você para falar?”

Entretanto, caso se tenha esquecido, na gala de sábado entrou Nilton Bala e saiu Rodrigo Castelhano. Mas o modelo está bem e a recuperar de um problema dentário.