Atualidade

Sónia Tavares mostra ‘figuras’ do marido na lua de mel

A vocalista dos The Gift, Sónia Tavares, e o líder dos Moonspell, Fernando Ribeiro, casaram-se a 16 de setembro e agora desfrutam da lua de mel em solo russo.

Os cantores começaram a viagem em Moscovo, tendo tirado as fotos típicas na Praça Vermelha, bebido vodka (no museu dedicado à bebida), fumado shisha “devido a problemas de comunicação”, e passaram depois para São Petersburgo, onde passaram pelo “lugar mais mágico da terra”, o museu Hermitage.

E foi nessa cidade que a noiva fez o marido passar ‘figuras’.

“Yes, he did this for me! Ahahaha I don’t know how I convinced him, but I did, and now I can’t stop laughing!!! Hope he doesn’t find out that I POSTED it! Ahahahahahah shhhh!!! Kiss and tell ? you’re welcome ❤️ ” (Sim, ele fez isto por mim! Ahahaha, eu não sei como o convenci, mas fiz, e agora não consigo parar de rir!!! Espero que ele não descubra que eu a PUBLIQUEI! Ahahahahahah Shhhh!!!), comentou Sónia Tavares, referindo-se a esta imagem.

Enquanto Sónia surge sorridente, Fernando Ribeiro está mais sisudo. “O ar aborrecido é fantástico”, notou uma seguidora da cantora.

Em Portugal ficou o filho Fausto, de cinco anos, mas que tem matado saudades dos pais através de videochamadas no telemóvel.

Veja algumas fotos da lua de mel dos artistas portugueses:

Fotos: Instagram