Lifestyle

Conheça os dois destinos da lua de mel de Pippa Middleton

Teve um casamento quase da realeza, sendo que entre os convidados teve mesmo elementos da família real britânica. Pippa Middleton é há muito uma estrela e o facto de ter casado com o multimilionário James Matthews também ajuda a que tenha tido uma boda ao mais alto estilo.

E para não destoar, os recém-casados também estão a desfrutar de uma lua de mel ao mais alto estilo. Lua de mel, não. Duas lua de mel, porque são dois os destinos escolhidos pelos noivos.

De acordo com o ‘The Sun’, Pippa e James estão na ilha de Tetiaroa, na Polinésia Francesa, situada no Pacífico Sul. E depois seguirão para a Escócia.

Primeiro, o destino idílico. O casal foi visto no aeroporto internacional de Los Angeles durante uma escala na viagem rumo à ilha. Irão ficar hospedados no ‘The Brando’, um resort de luxo em Tetiaroa que deve o seu nome à estrela de Hollywood Marlon Brando.

Foi nesse local que os Obama também passaram as suas férias pós-presidência dos EUA, em março.

O resort é eco-amigável, composto por pequenas villas e com uma vista incrível para a praia e o mar. Ficar aqui uma noite custa entre 2200 e 12300 euros.

Depois de ficarem ali durante uma semana, o casal segue para a Escócia “porque é um local especial para ambos”, segundo adiantou uma fonte ao ‘The Sun’.

Tendo em conta o quão privadas foram a cerimónia e a boda da irmã de Kate Middleton, é pouco expectável que surjam fotos dos noivos nas redes sociais ou mesmo na imprensa.