Atualidade

Selena Gomez e The Weeknd namoram e internet enlouquece

Ninguém esperava este romance e foram todos apanhados de surpresa. O namoro é recente e apesar dos dois terem pensado em mantê-lo secreto, acabaram por se deixar disso.

Os cantores foram apanhados aos beijos e em momentos de carinho à saída de um restaurante em Los Angeles, onde jantaram a sós, afastados dos olhares de curiosos e paparazzis. As fotos foram divulgadas no site TMZ esta quarta-feira e tudo mudou.

Para começar, os fãs de Selena Gomez, que se auto-intitulam ‘Selenators’, intitulam o casal de ‘Abelena’ e já criaram páginas de apoio. ‘Ab’ porque o verdadeiro nome de The Weeknd é Abel Tesfaye.

Depois foi Bella Hadid, que supostamente tinha terminado de forma tão pacífica o namoro com o cantor que até o continuava a ter como “o melhor amigo”. Segundo o E!News, a modelo da Victoria’s Secret deixou de seguir Selena no Instagram.

Agora é a internet que se diverte com o novo namoro. Com fotos, memes e comparações a Justin Bieber.

O último namorado de Selena Gomez foi precisamente Justin Bieber e todos sabemos como foi a história. Até hoje ele não voltou ao Instagram.

Já The Weeknd namorou com Bella Hadid durante um ano e meio e separaram-se em novembro de 2016. Ainda assim não se mostraram muito constrangidos durante o Victoria’s Secret Fashion Show que decorreu dias depois em Paris. Ela desfilou pela primeira vez e ele estava a cantar.

Foi precisamente no Victoria’s Secret Fashion Show, mas de 2015, que Selena e The Weeknd se conheceram. Na altura eram dois dos convidados musicais. Mas segundo revelam agora amigos do cantor, este sempre teve um ‘fraquinho’ por Gomez, que considera muito talentosa e sexy.

E o resultado está à vista.