Atualidade

Protagonista de ‘Tudors’ volta a beber depois da morte do filho

A confirmação chegou pela mão da mulher de Jonathan Rhys Meyers, depois do ator da série ‘Tudors’ ter sido impedido de entrar num avião no aeroporto de Dublin por estar embriagado.

“Com muita tristeza, abrimos os nossos corações para partilhar que J e eu perdemos o nosso segundo filho, que estava no forno”, escreveu Mara Lane no Instagram, referindo-se ao aborto espontâneo que sofreu e que lhes levou o segundo filho em comum.

“A criança era muito desejada (especialmente por J, por isso é que não conseguiu aceitar tão bem o que aconteceu) e ainda estamos a tentar lidar com isso… quando a vida nos lança bolas curvas como estas”, continuou a dizer na publicação, onde partilhou uma imagem de uma mulher a fazer festas a um leão.

“A depressão é uma preocupação real com o abuso do passado, bem como o alcoolismo com o qual ele nasceu. Ele conseguiu transformar qualquer feiura e mágoa na sua vida em arte e é a pessoa mais forte que conheço. Não conheço ninguém que tenha passado pelo que ele passou e tenha atingido o seu nível de sucesso. Parece que cada vez que parecemos fazer muitos progressos… às vezes é como dois passos para a frente, um passo atrás”, lembrou.

Rhys Meyers lutou contra o alcoolismo durante vários anos. Chegou a fazer reabilitação por seis vezes, a última em 2009. Estava sóbrio há dois anos e quatro meses.

O casal é pai de Wolf, um menino com quase sete meses.

Fotos: Instagram