Atualidade

Cantor Cuba Gooding Sr. encontrado morto no carro

O artista norte-americano Cuba Gooding Sr, vocalista do grupo de soul Main Ingredient e pai do ator Cuba Gooding Jr foi encontrado sem vida, esta quinta-feira, 20 de abril, em Woodland Hills, na Califórnia.

As causas da morte ainda estão a ser investigadas mas, segundo os indícios, Cuba Gooding Sr., de 72 anos, que foi encontrado morto no carro, terá morrido devido a uma overdose.

Os paramédicos terão chegado ao local por volta das 13 horas, mas já não foram a tempo de reanimar o artista, de acordo com o TMZ. A polícia encontrou garrafas de álcool no carro.

Conhecido por dar voz a temas de sucesso como “Everybody Plays the Fool” e “Just Don’t Want to Be Lonely”, e também por ser pai pai do também cantor Cuba Gooding Sr., o músico iria completar os 73 anos na próxima semana, a 27 de abril.

Recorde-se que Cuba Gooding Sr. foi bastante popular nos anos 70, ao ser líder da banda Main Ingredient. Foi a partir de 1977 que decidiu tentar uma carreira a solo, mas acabou mais tarde por voltar ao grupo que o colocou nas luzes da ribalda.