Atualidade

Mel B recorre à reabilitação para tratar vício em álcool e sexo

Cansada de especulações a seu respeito e para alertar para uma questão que atinge muitas pessoas em todo o mundo, a ex-Spice Girl decidiu, este fim de semana, falar de si mesma.

Mel B, de 43 anos, tornou público a sua adição ao álcool e sexo e anunciou que vai entrar numa clínica de reabilitação em setembro. As declarações foram feitas através de uma entrevista dada ao jornal “The Sun”.

A jurada do “Amrican’s Got Talent”, confessou também que irá receber tratamento para o stress pós-traumático de que sofre desde que se divorciou do ex-marido. Admitiu que os vícios pioraram após o traumático divórcio com Stephan Belafonte — o casal esteve junto entre 2007 e 2017. Mel B, acusou o ex de abusos físicos, verbais e psicológicos, além de um caso de violência doméstica levado à Justiça. A cantora admitiu que toda esta situação a deixou com dificuldades financeiras.

“Os últimos seis meses foram incrivelmente difíceis para mim”, contou, confessando que tem recorrido ao álcool para atenuar a dor e “mascarar o que realmente se passa”.

A cantora finalizou dizendo que decidiu procurar tratamento, para se tornar uma “versão melhor” dela mesma: “Para os meus filhos, a minha família e as pessoas que tem me ajudado neste processo”.