Atualidade

Angelina Jolie choca os fãs devido à sua magreza em aparição pública com os filhos

A atriz norte-americana, de 42 anos, marcou presença, este domingo (10), no Toronto Film Festival para o lançamento do filme de animação ‘The Breadwinner’.

Na passadeira vermelha, Angelina Jolie apresentou-se extremamente sorridente e na companhia dos filhos Shiloh, Zahara, Knox e Vivienne. A atriz mostrou-se disponível para satisfazer os desejos dos anónimos lá presentes, tirando ‘selfies’ com eles, mas a sua simpatia passou para segundo plano face a um pormenor que se evidenciou perante todos os outros.

Essas imagens rapidamente caíram nas redes sociais, sobretudo nas páginas de fãs de Angelina. E, nos comentários, não faltou quem se mostrasse chocado com a magreza extrema da ex-mulher de Brad Pitt. “Que braços tão finos”, “Parece que não come há anos” ou “Está tão magra que parece uma morta ambulante”, pode ler-se na principal página de apoio a Angelina no Facebook.

Numa altura em que o processo de divórcio do casal mais mediático de sempre de Hollywood sofre avanços e recuos, também houve quem reparasse nas semelhanças entre Brad Pitt e a sua primeira filha biológica, Shiloh. O rosto da menina, de 11 anos, apresenta traços cada vez mais idênticos aos do pai, conforme se pode constatar nesta montagem executada e partilhada por um fã.

Brad Pitt e Shiloh cada vez mais parecidos

Fotos: Reprodução/Instagram