Atualidade

Angelina Jolie e Brad Pitt ignoram-se no dia do casamento

Pouco depois da imprensa noticiar que o divórcio estava suspenso e que ainda havia possibilidade dos dois reatarem a relação, eis que a 23 de agosto algo mudou.

Foi nesse dia que se casaram, há três anos, no sul de França, depois de nove anos de relacionamento e já com os seis filhos no seio da família.

E este ano essa data foi ignorada por ambos. Segundo avançou o ‘HollywoodLife’, os atores não têm contactado um com o outro desde que anunciaram o seu divórcio, em setembro de 2016.

Jolie não se mostrou ansiosa, nem preocupada com o facto de ter chegado o dia em que comemoraria o aniversário de casamento, caso ainda estivesse com Pitt.

“A Angelina ignorou o ex, Brad, no dia em que seria o seu aniversário de casamento”, revelou uma fonte próxima da família à publicação. “Depois de tudo por que têm passado, nenhum contactou com o outro porque estão a viver as suas vidas sozinhos”, sublinhou.

Refere ainda o mesmo site, numa notícia publicada este sábado, que se o Brad voltasse para ela, ou seja se tomasse o primeiro passo, aí sim ela reconsiderava.

“A Angelina definitivamente tem arrependimentos sobre a separação de Brad e sobre o fim do seu casamento. No momento da dissolução, as coisas eram realmente más entre eles – eles estavam a lutar muito – e ela sentiu que Brad tinha saído do relacionamento”, disse uma fonte em exclusivo ao ‘HollywoodLife’.

“Obviamente houve muito drama em torno da divisão, e sentimentos negativos em ambos os lados. Angelina sente muito mais a falta de Brad do que pensava. Ela sente-se realmente sozinha sem ele. Brad era o melhor amigo de Angelina, bem como o seu marido. Eles falavam sobre tudo e protegiam-se sempre. Angelina é uma pessoa realmente teimosa e não há como admitir ter cometido um erro, mas se o Brad voltasse de volta para ela e implorasse por uma oportunidade, ela abandonaria voluntariamente o divórcio”, adiantou a fonte.

Mas Brad, supostamente, não está muito entusiasmado com a perspetiva de reatar, de acordo com uma reportagem da ‘Life & Style’. E terá sido também por isso que se ignoraram no dia do casamento, para não pensar demasiado nessa data triste.