Atualidade

Vídeos: Rara aparição pública de Brad Pitt confirma excessiva magreza do ator

O ex-marido de Angelina Jolie tem-se mostrado reservado desde o anúncio da separação, mas esta quarta-feira (5) voltou a surgir no foco mediático, ao marcar presença, enquanto produtor executivo, na apresentação do filme ‘A Cidade Perdida de Z’, que decorreu em Los Angeles.

Brad Pitt apresentou-se com um look descontraído e mostrou-se sempre bastante sorridente, mas o que voltou a saltar à vista, e tem sido muito comentado por fãs e crítica, é a sua excessiva magreza. Apesar de ter o cinto bem apertado, o ator sentiu necessidade de puxar as calças para cima durante o momento em que posava para as fotos, na passadeira vermelha.

Essa situação já vinha a ser comentada de há uns tempos para cá, com fontes próximas ao ator, de 53 anos, a assegurarem que tudo se devia ao facto de Pitt estar a dedicar-se diariamente aos treinos. “Está mais magro, saudável e, sobretudo, mais feliz”, desvalorizam à ‘People’.

As imagens que lhe foram feitas ontem acabam por confirmar tudo isso. Recorde-se que o ator passou um mau momento com a separação daquela que foi a sua mulher durante 12 anos e com quem lutou pela custódia dos seis filhos que tiveram em comum.

“Brad Pitt está muito mais feliz agora, porque as coisas estão a resolver-se em priva e não em público”, explicou outra fonte próxima ao ator.