Atualidade

Georgina Rodriguez rendida ao papel de madrasta de novo nas Baleares

Cristiano Ronaldo está ao serviço da seleção nacional, mas a namorada aproveitou para passar uns dias longe de Madrid na companhia do filho mais velho do craque, da mulher e da filha de James Rodríguez.

A ilha Es Vedra, perto de Ibiza onde esteve de férias com CR7 e toda a família Aveiro, foi o destino escolhido por Georgina Rodríguez para aproveitar a reta final do verão com o enteado, Cristianinho, de 7 anos, e o grupo de amigas, mostrando que está rendida ao papel de madrasta.

Georgina Rodriguez com Cristianinho, Daniela Ospina e amigas

“Os melhores momentos da vida são os que não se planeiam, aquele inesperado, com quem mais queres. Não é onde, é com quem”, escreveu a jovem, de 23 anos, na legenda da imagem que partilhou com o ‘enteado’.

Georgina está com um vestido branco, solto a partir do peito o que, mais uma vez, põe em dúvida o alegado estado de graça. Tudo leva a crer que a ex-bailarina está grávida do quarto filho de Ronaldo, mas a barriga parece não crescer.

Estes dias nas Baleares provam que Gina já cimentou amizade com outras mulheres de futebolistas ou, no caso, com a ex de James, Daniela Ospina, que regressou à Europa para apresentar a sua coleção de roupa desportiva e tem aproveitado para usufruir do bom tempo com a filha, Salome.

Georgina Rodriguez e Cristianinho