Atualidade

Primogénito de CR7 volta a fazer das dele em cumplicidade com Georgina Rodríguez

O capitão da seleção portuguesa joga esta noite pelo Real Madrid, em Bilbau, contra o Athletic, mas foi o filho mais velho que dominou as suas atenções pela manhã.

Cristianinho disputou uma partida de futebol e voltou a dar razão à expressão que canta assim: “Tal pai, tal filho.” O primogénito do craque marcou mais um grande golo e o vídeo desse momento não tardou a surgir no Instagram de Cristiano Ronaldo, legendado com estes ‘emojis’: “⚽️?”.

⚽️?

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

No que toca ao futebol, a grande diferença entre pai e filho é que Cristianinho não tem por hábito festejar os muitos golos que tem marcado e cujos vídeos têm sido partilhados com orgulho por CR7. Ainda há dias, o melhor jogador do mundo tinha publicado um outro em que o filho marca de livre direto e também não festeja. “Não há coincidências”, escreveu na legenda.

Nothing is coincidence ??⚽️

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

A verdade é que as semelhanças entre pai e filho não se limitam àquilo que fazem com uma bola de futebol. Também na relação que mantêm com os que lhes são mais próximos, os ‘Cristianos’ mostram posturas idênticas.

A prova disso foi dada esta sexta-feira. A namorada e mãe da filha mais nova de CR7 ficou responsável por ir buscar Cristianinho à escola. Apanhados pelos paparazzi, nota-se pelas fotografias tiradas nesse momento que os dois estão mais cúmplices do que nunca. Afinal de contas, Cristianinho até já trata Georgina Rodríguez por mãe.

cuties❤?? #georginarodriguez #cristianoronaldo

Uma publicação partilhada por Georgina Rodriguez? (@georginagiodaily) a

O que também sobressai destas imagens é que, passados poucos mais de 15 dias desde que foi mãe pela primeira vez, Georgina Rodríguez já apresenta uma invejável silhueta. A barriga parece ter desaparecido totalmente, conforme se verificou também nas imagens que caíram há pouco tempo nas redes sociais e que mostram a namorada de Ronaldo a sair do ginásio.

Mi reina siempre tan hermosa. ?? @georginagio #georginarodriguez

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez.? (@georginagiobrasil) a