Atualidade

Colombiana apontada como conquista de Cristiano Ronaldo em Ibiza

Já concentrado na seleção, Cristiano Ronaldo continua a dar que falar pelas mini férias que gozou em Ibiza. Tudo porque envolveu-se com uma morena cuja identidade parece ter sido descoberta pela imprensa, depois dos internautas insistirem num nome: Paula Suárez.

Esta terça-feira a imprensa internacional focou o assunto, mas já no sábado, depois do Daily Mail publicar as fotos do flirt, vários fãs garantiam que a beldade era de facto a colombiana Paula Suárez.

A atriz e modelo de 20 anos é, de facto, muito parecida com a figura feminina que privou com Ronaldo e os amigos no iate, em Ibiza. E na verdade Paula também estava na ilha das Baleares, acompanhada por uma amiga, Carolina Vargas, muito semelhante à loira que também aparece na reportagem.

Nas redes sociais muitos apontaram o caso como sendo de circunstância e que as jovens até teriam sido pagas para animarem os portugueses. Coincidência ou não, Paula e Carolina estiveram poucos dias em Ibiza, tendo já seguido para Miami. Aliás, no Instagram, é possível ver que as beldades estão sempre em constantes viagens.