Atualidade

Neymar chora ao revisitar o passado

O número 10 da seleção brasileira não conseguiu conter as lágrimas ao ser surpreendido com uma cópia da casa da sua infância. Neymar foi homenageado de uma forma muito especial na edição deste sábado do programa da TV Globo, “Caldeirão do Huck”.

O futebolista tinha sido informado de que iria dar uma entrevista. No início do programa, o apresentador Luciano Huck contou a história do jogador desde que nasceu até que se iniciou no desporto e depois surpreendeu-o durante a rubrica “Visitando o Passado”. Tudo foi possível com a cumplicidade de familiares, amigos e da namorada, Bruna Marquezine. “Espero que você goste, de coração. Pode abrir o telão aí, por favor. Aquela porta ali é só sua, irmão. Vai com Deus”, disse o apresentador.

Neymar sorriu, mas a emoção maior foi quando deu de caras com a grande surpresa: o quarto. A casa, onde o jogador da seleção brasileira viveu era em São Vicente, no litoral de São Paulo, e pertencia à avó paterna, Berenice. O jogador viveu lá cerca de dois anos e meio, quando tinha 6 anos de idade e dividia o quarto com a irmã Rafaella Santos e os pais. No mesmo espaço viviam também uma tia e duas primas do futebolista.

Os pais e a irmã do atleta também entraram no programa para ajudar a contar a história e o acarinhar. Neymar pai, reconheceu o simbolismo daquela casa para a família: “Aquela casa foi o início da nossa vida, porque foi ali que a gente recebeu as primeiras propostas”.

Mais tarde, Bruna Marquezine entrou no estúdio e deu um beijo e um abraço ao namorado.

Além da família e da namorada, Neymar contou com a presença e homenagem do melhor amigo da infância, Maicon, do ator Rafael Zulu, do cantor Thiaguinho, do surfista Gabriel Medina e do campeão de vólei Bruninho.

De volta ao estúdio Neymar cantou com Thiaguinho, ao que a namorada respondeu em tom de brincadeira: “Não, pelo amor de Deus!”. A desaprovação não o impediu de cantar com o amigo o hit “Ousadia e Alegria”.

O jogador agradeceu a surpresa nas redes sociais: “Hoje tem uma das mais incríveis homenagens que já fizeram pra mim. Obrigado Luciano Huck e toda equipa por proporcionar esse momento”.

Luciano Huck decidiu presentear Neymar com uma cópia da casa da infância quando conversou com ele em 2017, durante uma visita a Barcelona. O programa foi gravado quando Neymar estava no Brasil, a recuperar da cirurgia no pé direito, motivo pelo qual ele ainda usava a bota ortopédica.

Atualmente, o craque está ao serviço da seleção brasileira para o Mundial 2018. Neymar falou também da seleção e elogiou o ex-futebolista e agora treinador da seleção brasileira, Tite: “É um dos melhores treinadores com os quais já trabalhei, então é um orgulho. Todo o caráter que ele passa te convence de que aquilo é o certo”.

Fotos: Redes Sociais/Instagram